Política de Troca

Todo produto adquirido através da jvinformatica.com.br poderá ser trocado nos casos abaixo:

Desistência

Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras.

Avaria

Pedimos que, no ato do recebimento,certifique-se das condições do produto. Caso haja alguma avaria de transporte,falta de volumes, violação da embalagem, não assinar o comprovante derecebimento e seguir o procedimento.

Defeito Técnico ou de Fabricação

Caso o produto que você adquiriu apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, você terá o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. Após a identificação do defeito, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante, entrar em contato direto com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade ou entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Os contatos com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou nosite do fabricante.

Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:

– Recusar a entrega do produto enotificar nossa Central de Atendimento;

– Caso o erro seja identificado após orecebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossaCentral de Atendimento imediatamente após o recebimento;

– O produto correto será postado após orecebimento do outro produto coletado.

– Caso o produto esteja indisponível emnosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor;

– Caso não queria um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.