wordpad

Fim do WordPad: Microsoft Encerra Aplicação após 28 Anos

Não é surpresa que a Microsoft tinha planos para encerrar o WordPad. Após 28 anos de existência, esta aplicação agora tem seu fim determinado. Com a chegada da versão mais recente do Windows 11, ela não estará mais presente e em breve será removida de todos os PCs com este sistema operacional da Microsoft. A […]

Fim do WordPad: Microsoft Encerra Aplicação após 28 Anos Read More »

4 benefícios das soluções de educação digital para as instituições de ensino

As escolas e universidades precisam otimizar o tempo e os recursos disponíveis para ensinar e apoiar os alunos, minimizando suas cargas de trabalho e custos administrativos. As soluções digitais mais recentes podem oferecer suporte a esse objetivo com base na automação de processos e ferramentas que ajudam estudantes, professores, equipe administrativa e gerentes de TI a trabalhar de forma mais eficaz e produtiva.

4 benefícios das soluções de educação digital para as instituições de ensino Read More »

Os três principais benefícios do vídeo inteligente para varejistas

Com os recursos de IA certos integrados a uma solução, por exemplo, os alertas podem ser gerados automaticamente se o número de clientes na loja ou em qualquer parte da loja exceder um limite definido. Isso permite que a equipe se concentre em tarefas rotineiras, como entregas, estoque e merchandising, voltando sua atenção para ajudar os clientes no chão de fábrica somente quando necessário. As lojas também podem detectar o acúmulo de filas nos caixas ou quiosques e desviar a equipe para essas áreas para reduzir os tempos de espera.

Os três principais benefícios do vídeo inteligente para varejistas Read More »

Cerca elétrica ELC 3012

Central de cerca elétrica ELC 3012

Esta central tem como finalidade a proteção ostensiva de áreas comerciais e residências de pequeno ou médio porte. Entre as características exclusivas da ELC 3012 estão as funções: ativar/desativar o choque através de controle remoto, interligar com centrais de alarmes e sirenes, carregador de bateria flutuante com proteção contra curto-circuito e inversão de polaridade e muito mais.

Central de cerca elétrica ELC 3012 Read More »

Precisa de ajuda?